Onivorofobia Já!


Onívoros fedem. Não pouco - fedem muito!

Até mesmo ovo-lacto-vegs, que se abstêm de carregar putrefação em seu intestino, fedem aos montes!

Quer coisa mais nojenta que uma pessoa que ingere pus, sangue, hormônios, fezes e (agora para inovar) soda cáustica? Há ainda quem curta menstruação de aves, nem sei o que dizer sobre disso.

Secreções de pessoas que além de desprovidas de amor próprio (convenhamos: há de se comprazer na imundícia, para de tanto lixo fazer uso) não dispoem de qualquer amor ao próximo - são dignas de asco... impossível alguém que preze por suas narinas ou língua, secreções tão fedidas querer sentir.

C'est la vie, Shit happens! Alguns deram o azar de tomar vergonha na cara após já estarem envolvidos com seres (eticamente) inferiores e fedorentos. Amor é uma coisa estranha, se acompanhado de paixão então, é fatal - o povo se cega. Já ouvi inúmeras pessoas supostamente éticas, dizerem absurdos como:

"sou contra onivorismo... mas meu namorado apesar de comer carne é excelente pessoa! e daí que ele mata animais? ele trepa bem."

"sou vegana, mas quando meu namorado fica de birra, eu como queijo... e nem o critiquem, ele é ma-ra-vi-lho-so! mata animais sim, e daí?" *

"onívoros não prestam... mas minha namorada é diferente, ela só come animais porque a família a obriga"

Ninguém é obrigado a comer animais. Come quem curte saborear o sofrimento alheio. Come quem se compraz com a dor e injustiça. Se estivéssemos lidando com crianças ou doentes mentais, ainda consideraríamos as lendas divulgadas pelos amantes da carne (mesmo que por tabela, mas o são). Mas não! Somos responsáveis por nossos atos e não há o que possa justificar a escolha de deliberadamente ferir a vida alheia, dela se "beneficiando".

Muitos (hey! não use isso como desculpa, você aqui não se encaixa - se lê esse texto, certamente já teve acesso a muita informação esclarecedora) desconhecem a incoerência da dieta ovo-lacto-vegetariana (tanto nos quesitos saúde e ética, quanto meio ambiente), sequer estudaram ou acesso tiveram à realidade por trás desta dieta sem-vergonha.

Mas e onívoros? Existe algum ser humano na face da terra (novamente aqui excluo crianças e doentes mentais) que de fato acredite ser 'ok' matar para agradar-se o paladar? Claro que não. Todos sabemos que dor dói. Todos sabemos que injustiça dói. Todos sabemos que a morte é o fim, inocentes não deveriam ter sua vida moldada, explorada e por fim concluída - por ser algum. Por que matam? Porque são asquerosos, cruéis, indignos, sujos, - poxa, assim me empolgo!

Sempre que começo a listar adjetivos que caracterizem a imoralidade onívora, meu vocabulário tanto se amplia :) Alegam os mais criativos absurdos, como desculpa para matarem:

Proteína. What the fuck? Seriam os onívoros desprovidos de qualquer conhecimento nutricional? Proteína é encontrada em abundância no reino vegetal.

Super-população animal. Aqui entra em jogo a acefalia. Animais são 'nascidos', nesse mundo colocados para servir. O onívoro seria o maior incentivador da "super-população animal".

Cadeia alimentar. Seriam os animais inferiores e dignos de assassinato? Por que será então que a maioria dos onívoros não curte a idéia de que seus pets seja mortos pro churrasco do domingão?

Sabor. Desde quando prazeres sensoriais justificam atrocidades? Seguindo esse 'belo' raciocínio, concluo que mães, miguxos, namoretes e irmãos de onívoros devam ser mortos para meu deleite.

Onivorismo não é simplesmente "de tudo poder comer". Onivorismo é a maior injustiça praticada pela humanidade. E o erro não se restringe a quem da exploração faz uso! Ao tolerar-se o onivorismo, invariavelmente se estará apoiando a crueldade. Quem tolera assassinatos é quase tão culpado quanto o algoz e não adianta espernear e mentir - todos sabemos que, fossem as vítimas pelo "tolerante" amadas, estas jamais teriam sua exploração tratada como digna de tolerância.

Milhões e milhões de vidas diariamente encerradas. Nascidos, vividos e morridos para servir - é essa a nojenta realidade aos animaizinhos imposta pela falta de escrúpulos onívora. Por que iria um ser humano que por si preza (o que de cara já exclui onívoros e afins, já que esses comem lixo) optar por se envolver com assassinos?

Onivorofobia Já! Porque merda tem seu lugar.

De dicas para a semana, ficam três links de 'sites de relacionamentos' para vegs:

http://www.blogger.com/www.vegspace.com

http://www.blogger.com/www.veganforce.com

http://www.blogger.com/www.veggiefishing.com

* Falas reais duma "vegana" no Orkut...

0 galinhas
0 perus
0 patos
0 porcos
0 gado
0 ovelhas
0 coelhos
0

Esse é o número de animais mortos - desde que você entrou nessa página. Inclusos estão os animais mortos para o consumo da indústria da carne, leite e ovos. Viva a cretina gula humana! Não inclusos estão os bilhões de peixes e animais aquáticos mortos anualmente.