Vegetarianos Pró Aborto!


Há quem ache que ser vegetariano é ser, simplesmente, moderninho!

Funciona assim: Minorias? - I'm in.

Para que de um cérebro fazer uso, quando é tão simples assumir rótulos?

Para que a sensatez quando é tão conveniente ser 'alternativo'?

O chique é ser diferente, no matter o que o 'diferente' pregue ou quão popular o seja.

Foi-se o tempo em que conteúdo contava. O legal agora é fazer amigos, é muito divertido! E fácil também - prá provar, aqui entrego o ouro: Basta ser diferente que você encontra um monte de gente igual a você! Só isso, e então... quando menos se espera: cool, você, alternativo!

Bom, chega de filosofia. Tentemos nos ater ao passo a passo. A regra é simples: - Alternativismo!

E não vá achando que basta ser somente gay! Dia desses li num site gay que 30% dos homens são homossexuais! Se assim disseram, quem sou eu prá questionar - ser gay não mais é sinônimo de singularidade! Antes que perguntem, também não basta ser negro. Essa estratégia já tentei, coloquei em meu perfil do orkut que sou negra e nem por isso fui tratada com maior admiração.
Ser negro é muito fácil, gay então nem se fala!

O lance é ser um monte!

Try this: escolha cinco das qualidades abaixo listadas para... ser! esquerdista, gay, punk, ateu, neo-ateu, vegetariano, wicca, negro, monge, new-age, cafuso, bissexual, pró-aborto, femista, místico, judeu, palestino, hippie, satanista, filósofo! Só prá constar, eu sou tudo isso. E muito mais.

Não se preocupe, não há 'burocracia' no mundo alternativo! Sem essa de superestimar a coerência intra categorias - você pode ser judeu e palestino ao mesmo tempo! Monge e satanista! Pró-aborto e vegetariano!

O que nos remete ao princípio do texto: Vegetarianos Pró Aborto! Claro, por que não?

Vegetarianismo é pró-vida, é respeito à vida animal.

Aborto é o oposto, mas como disse: no mundo alternativo, "coerência intra-categorias" é o de menos.

0 galinhas
0 perus
0 patos
0 porcos
0 gado
0 ovelhas
0 coelhos
0

Esse é o número de animais mortos - desde que você entrou nessa página. Inclusos estão os animais mortos para o consumo da indústria da carne, leite e ovos. Viva a cretina gula humana! Não inclusos estão os bilhões de peixes e animais aquáticos mortos anualmente.